domingo, 25 de janeiro de 2015

Há males que vêm pra bem.

Foi o que disseram exemplificando minhas últimas experiências.
O que não enxergam é que eu não aguento mais o gosto da tristeza, minhas últimas experiências foram uma tentativa de fugir disso. Mas é muito difícil de fugir de uma coisa que está impregnada em você, acorrentada ao seu tornozelo, aquilo que está algemado a você e que você carrega nos braços.
Ninguém entende que eu estou tentando lidar com os meus sentimentos. Estou tentando refazer a minha vida, sem essa ideia torpe de amor que é ensinada pelo senso comum. Baseio-me no empírico agora.
Com o término do meu namoro, diversos paradigmas foram quebrados, passei a enxergar de forma diferente todos os tipos de relacionamentos que já tive.
Não vejo mais o amor da maneira como eu via antes. Meu amor está longe de mim agora.
Mas esse mal não me fez bem, nem mal. O que aconteceu comigo transcende esses conceitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário