As Sete Balas


Naquele momento eram só os dois. O primeiro vestia toda a simplicidade de um sobretudo cáqui, tinha um rosto de linhas acentuadas, dono de uma beleza descomunal, do alto de sua cabeça caíam longos fios castanhos,  que se prendiam em um rabo de cavalo atrás de sua cabeça. O segundo possuía uma beleza semelhante, como se fossem da mesma família. Tinha o cabelo curto, preto como carvão, olhos igualmente pretos, e trajava um terno preto, e estava munido de uma Desert Eagle 44 Mag preta.
O primeiro sacou uma Magnum 44 bem peculiar, em seu tambor haviam sete cavidades cromadas, brilhavam como um raio caido na campina, todas elas preenchidas com sua munição sagrada. Em uma fração de segundo, disparou três tiros, seguiu-se do tilintar de cápsulas vazias, e do girar desgovernado do tambor com quatro balas remanescentes.
-Você e suas boas maneiras Miguel. Esperava um pouco mais de sua pontaria amigo.
A Desert Eagle disparou três vezes.
-Amon, você melhor que ninguém deveria conhecer o poder das minhas sete balas.
O homem que vestia preto levantou a manga do braço esquerdo, e exibiu sete enormes cicatrizes, que mais pareciam queimaduras.
-Sabe que eu ainda sinto meu braço queimar?
-É muita sorte sua ainda estar vivo! Considerando o esforço que o seu mestre fez para manter você vivo.
-Esqueça Miguel! Você sabe por que estou aqui.
-Pelo visto seu mestre ainda tem aquele velho hábito de querer ser melhor que o meu.-disse Miguel quando percebeu que Amon apontava a arma na sua direção.
-Você sabe que ao final eu terei a última bala.
-A última das suas oito balas não significa nada comparada ao esplendor divino de cada uma das minhas 7.
Mais cinco tiros foram disparados, Miguel foi atingido, e atirou longe o seu sobretudo, o que o forçou a mostrar toda a exuberância das suas enormes asas, enchendo o lugar de luz. Amon por sua vez também mostrou suas enormes asas de penas negras. Com precisão demoníaca, dois tiros remanescentes foram disparados simultaneamente. A bala negra proveniente da arma negra ricocheteou no projétil de luz, que por sua vez acertou o alvo em cheio. Amon caiu de joelhos, com o peito ardendo, com uma chama que o queimava por dentro.
-Diga ao rei dos decaídos, que não importa se são sete, ou se são oito balas, para o Todo-Poderoso um é como mil, e mil é como um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário