sábado, 25 de outubro de 2014

Eu fui o primeiro a dizer eu te amo.
Não sei como enxergar isso. Ao mesmo tempo esta foi a primeira vez que deixei todo o teor dos meus sentimentos e emoções expostos.
Até então nunca houve frase que me desse mais prazer em dizer. Me senti livre pela primeira vez. Nunca me senti tão bem, tão vivo.
Pela primeira vez eu pude sair de dentro do muro que eu mesmo construí ao meu redor. E fui além, quebrei uma das paredes e a convidei pra entrar.
Com o passar do tempo essa sensação foi amadurecendo, foi tomando forma, se tornando cada vez mais espessa e se impregnando em mim. Cada vez que eu dizia eu entregava outra parte de mim a ela.
Temo dizer que nunca mais irei sentir isso. Mesmo que eu consiga amar outra pessoa, não será da mesma forma. Nem de longe com a mesma intensidade.
A bem da verdade eu não quero outra pessoa. Não acho que irei gostar de outrem. E mesmo que aconteça não me permitirei ficar com alguém enquanto levo esse sentimento no peito. Levarei isso comigo até o fim dos meus dias.
Tudo o que planejamos juntos ficou comigo. Levarei isso também.
Não posso ser cético e dizer que isso é só um capítulo da minha vida. O tempo não passa mais pra mim. Isso que sinto não terá fim. 
Uma vez eu disse pra ela que o meu mundo só começava a girar quando estávamos juntos. Pois é, nós não estamos mais juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário